Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Domingo - Campinas, SP

Máx
20ºC
Min
14ºC
Nublado com Possibil

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Últimas notícias

Termina primeiro dia do curso de Direito Constitucional e Cidadania

A Escola do Legislativo da Assembleia promoveu na tarde desta segunda-feira, 16, o primeiro dia do curso “Introdução ao Direito Constitucional e Cidadania”. As aulas estão sendo ministradas pelo advogado Márcio Roberto da Costa Barbosa, mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e analista legislativo nesta Casa de Leis. O curso é direcionado aos servidores da Alego e tem ênfase nos direitos inpiduais, sociais e coletivos. Valda participou do primeiro dia e atua como assessora parlamentar na Diretoria de Articulação Política da Alego. Ela acredita que o conteúdo aperfeiçoará sua atuação cotidiana. “Além de saber mais sobre os direitos inpiduais que a Constituição nos permite, a partir do que nossos precursores acreditavam, nós podemos agir melhor na atualidade”, afirma. O curso também visa trabalhar conceitos sob a perspectiva do Estado Democrático de Direito, seus fundamentos, objetivos e princípios. “É uma introdução sobre um conteúdo de fundamental importância que nos ajuda a entender o Estado no qual trabalhamos e ainda nos ajuda a entender o nosso papel como servidores para desenvolver um melhor trabalho para a sociedade”, explicou Márcio Roberto. Serão quatro aulas ministradas na Sala 1 da Escola, nos período matutino e vespertino. Durante a manhã, as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 8h30 às 11 horas, nos dias 20 e 27 de abril, e 11 e 18 de maio. Já no período da tarde continuará nas segundas-feiras, das 14h30 às 17 horas, no dia 23 de abril e também nos dias 7 e 14 de maio.
16/04/2018 (00:00)
Visitas no site:  706674
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia