Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
31ºC
Min
19ºC
Parcialmente Nublado

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Últimas notícias

Termina primeiro dia do curso de Direito Constitucional e Cidadania

A Escola do Legislativo da Assembleia promoveu na tarde desta segunda-feira, 16, o primeiro dia do curso “Introdução ao Direito Constitucional e Cidadania”. As aulas estão sendo ministradas pelo advogado Márcio Roberto da Costa Barbosa, mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e analista legislativo nesta Casa de Leis. O curso é direcionado aos servidores da Alego e tem ênfase nos direitos inpiduais, sociais e coletivos. Valda participou do primeiro dia e atua como assessora parlamentar na Diretoria de Articulação Política da Alego. Ela acredita que o conteúdo aperfeiçoará sua atuação cotidiana. “Além de saber mais sobre os direitos inpiduais que a Constituição nos permite, a partir do que nossos precursores acreditavam, nós podemos agir melhor na atualidade”, afirma. O curso também visa trabalhar conceitos sob a perspectiva do Estado Democrático de Direito, seus fundamentos, objetivos e princípios. “É uma introdução sobre um conteúdo de fundamental importância que nos ajuda a entender o Estado no qual trabalhamos e ainda nos ajuda a entender o nosso papel como servidores para desenvolver um melhor trabalho para a sociedade”, explicou Márcio Roberto. Serão quatro aulas ministradas na Sala 1 da Escola, nos período matutino e vespertino. Durante a manhã, as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 8h30 às 11 horas, nos dias 20 e 27 de abril, e 11 e 18 de maio. Já no período da tarde continuará nas segundas-feiras, das 14h30 às 17 horas, no dia 23 de abril e também nos dias 7 e 14 de maio.
16/04/2018 (00:00)
Visitas no site:  1042888
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia