Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
31ºC
Min
19ºC
Parcialmente Nublado

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Últimas notícias

AMAB parabeniza ministro Humberto Martins pela nomeação ao cargo de Corregedor Geral de Justiça

A Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) parabeniza o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, pela nomeação ao cargo de Corregedor Geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no biênio 2018-2020. O ato ocorreu na última sexta-feira (13), pela ministra Cármen Lúcia, no exercício interino da presidência da República. Atual vice-presidente do STJ, Martins teve seu nome aprovado pelo Senado Federal na última quarta-feira (11). Ele vai assumir o novo cargo no próximo dia 24 de agosto, em substituição ao ministro João Otávio de Noronha, que foi o corregedor nacional no último biênio. A corregedoria integra o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é sempre exercida por um ministro do STJ. O futuro corregedor afirmou que buscará exercer a missão no CNJ com “humildade, prudência e sabedoria, focando sempre a dignidade e o respeito da magistratura brasileira em favor da cidadania”. Perfil O ministro, que recentemente participou da posse da nova diretoria da Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), é graduado em Direito na Universidade Federal de Alagoas. Tem formação em direito e administração de empresas, além de especializações nas áreas de direito civil e processual civil e direito do consumidor. Humberto Martins atua na magistratura desde 2002, tendo sido, inicialmente, nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL). Desde 2006, exerce o cargo de Ministro do STJ.
16/04/2018 (00:00)
Visitas no site:  1042944
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia