Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

TRT-RN: Acordo suspende greve de vigilantes

Após quase dez horas de negociação, no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), representantes dos trabalhadores e das empresas de segurança privada suspenderam a greve que já durava 16 dias. O acordo firmado pelo Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado, com a mediação do Ministério Público do Trabalho, prevê um reajuste salarial de 2,2% a partir deste mês.Além disso, os sindicatos fixaram um valor de R$ 15,00 de vale-alimentação (mantido o desconto de 20% do PAT) e definiram que o intervalo intrajornada será de uma hora, facultada a indenização de até 30 minutos, caso não usufruído integralmente.A escala de 12/36 horas foi mantida, a hora noturna terá 52 minutos e as empresas pagarão um acréscimo de salário de 20% na remuneração para quem trabalha entre dez da noite e cinco da manhã. Os dias parados serão compensados.
13/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  985657
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia