Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
21ºC
Min
8ºC
Predomínio de

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Plenário aprova eleições diretas para diretores nas escolas estaduais em fase definitiva

A sessão ordinária dessa quarta-feira, 16, aprovou durante a Ordem do Dia, quatro projetos de lei sendo: um da Governadoria do Estado, em fase definitiva de votação; um do Tribunal de Contas do Estado, em primeira fase de discussão e votação; um de deputado em fase definitiva e um em fase preliminar de apreciação. Dentre os processos aprovados, está o projeto de lei nº 1460/18, de autoria do Poder Executivo, que institui a gestão democrática nas escolas estaduais de educação básica, garantindo, por exemplo, processos participativos de tomada de decisões, e autonomia na elaboração e execução de projetos político-pedagógicos e administrativos. Segundo a matéria, a gestão democrática também pressupõe realização de eleições para definição dos diretores das unidades de ensino. Caso o processo passe também pela segunda votação, possivelmente amanhã, e seja, em seguida, sancionado pelo Governador, os diretores serão escolhidos por meio de voto da comunidade escolar. Essa eleição está prevista para ser realizada, ainda este ano. Outros processos aprovados: Em primeira fase de discussão e votação Processo 5226/17 – Tribunal de Contas do Estado - Altera a Lei Estadual de n.º 16.168/07, que dispõe sobre a Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Processo 1824/14 – Deputado Henrique Arantes - Dá denominação de Pedro Ludovico Teixeira ao parque aquático do Centro de Excelência do Esporte. Em segunda fase de discussão e votação Processo 5011/17 – Deputado Virmondes Cruvinel - Determina aos estabelecimentos públicos e privados a inserção nas placas de atendimento prioritário do símbolo mundial de autismo.
16/05/2018 (00:00)
Visitas no site:  630865
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia