Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
29ºC
Min
18ºC
Pancadas de Chuva a

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Plenário aprova eleições diretas para diretores nas escolas estaduais em fase definitiva

A sessão ordinária dessa quarta-feira, 16, aprovou durante a Ordem do Dia, quatro projetos de lei sendo: um da Governadoria do Estado, em fase definitiva de votação; um do Tribunal de Contas do Estado, em primeira fase de discussão e votação; um de deputado em fase definitiva e um em fase preliminar de apreciação. Dentre os processos aprovados, está o projeto de lei nº 1460/18, de autoria do Poder Executivo, que institui a gestão democrática nas escolas estaduais de educação básica, garantindo, por exemplo, processos participativos de tomada de decisões, e autonomia na elaboração e execução de projetos político-pedagógicos e administrativos. Segundo a matéria, a gestão democrática também pressupõe realização de eleições para definição dos diretores das unidades de ensino. Caso o processo passe também pela segunda votação, possivelmente amanhã, e seja, em seguida, sancionado pelo Governador, os diretores serão escolhidos por meio de voto da comunidade escolar. Essa eleição está prevista para ser realizada, ainda este ano. Outros processos aprovados: Em primeira fase de discussão e votação Processo 5226/17 – Tribunal de Contas do Estado - Altera a Lei Estadual de n.º 16.168/07, que dispõe sobre a Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Processo 1824/14 – Deputado Henrique Arantes - Dá denominação de Pedro Ludovico Teixeira ao parque aquático do Centro de Excelência do Esporte. Em segunda fase de discussão e votação Processo 5011/17 – Deputado Virmondes Cruvinel - Determina aos estabelecimentos públicos e privados a inserção nas placas de atendimento prioritário do símbolo mundial de autismo.
16/05/2018 (00:00)
Visitas no site:  910596
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia