Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
29ºC
Min
18ºC
Pancadas de Chuva a

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

PB intensifica ações da campanha de doações para o hospital Napoleão Laureano

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Saúde, intensificou, nos últimos dias as ações da campanha: OAB Pela Vida, que incentiva doações de advogados e da população em geral para o hospital Napoleão Laureano, iniciada em setembro de 2016. A campanha tem como objetivo sensibilizar os advogados e a sociedade em geral, sobre a importância de fazer doações para ajudar o Hospital a manter um serviço de qualidade aos cidadãos de João Pessoa e de todo o Estado da Paraíba. O Hospital Laureano é referência em tratamento de câncer na Paraíba. As doações podem ser feitas em dinheiro, na Sala das Comissões, no 4º andar da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, João Pessoa (PB), no site oabpb.org.br e através de cartão de crédito na tesouraria da OAB-PB. Para doar clique AQUI Conheça o Hospital Napoleão Laureano No dia 17 de março de 1951, na sede do jornal “Diário Carioca”, no Rio de Janeiro, realizou-se uma Mesa Redonda solicitada pelo próprio doutor Napoleão Rodrigues Laureano, que se esforçava para expressar o desejo de ver construído, em João Pessoa, na Paraíba, um centro de combate ao câncer. Naquela ocasião, estavam presentes os jornalista Danton Jobim e Pompeu de Souza, Dr. Simões Filho, Ministro da Educação e da Saúde, os médicos Mário Kroeff, Diretor do Serviço Nacional de Câncer, Alberto Coutinho, Jorge de Marsillac, Osolando Machado, Antonio Pinto Vieira, Adayr Eiras de Araújo, Sérgio de Azevedo, Turíbio Braz e Fernando Gentil, entre outras pessoas.Os trabalhos foram transmitidos pela Rádio Mayrink Veiga e Rádio Nacional, que abriram uma campanha para angariar recursos destinados à luta contra o câncer, conforme desejo do médico paraibano. O Hospital Napoleão Laureano segue os ensinamentos do médico e idealizador do Hospital, Dr. Napoleão Laureano: solidariedade, dedicação e impessoalidade no tratamento dos portadores de enfermidades malignas. É referência no tratamento do câncer na Paraíba, sendo o responsável por atender cerca de 70% dos pacientes do Estado, desde crianças a adultos, com diagnóstico, quimioterapia, radioterapia e cirurgias oncológicas e hematologia. O Laureano é mantido pela Fundação Napoleão Laureano de Combate ao Câncer, possui médicos cirurgiões, clínicos e psicólogos, além de profissionais de enfermagem e farmácia com alto grau de especialidade.
13/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  910633
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia