Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
29ºC
Min
18ºC
Pancadas de Chuva a

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Palestra sobre Advocacia Cível lota auditório da OAB/MS

Mais de 200 acadêmicos e advogados compareceram a Palestra ‘Prática na Advocacia Cível Honorários’, proferido pelo Advogado e Professor João Paulo Sales Delmondes nesta segunda-feira (13) no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). O evento que seria na sala da ESA precisou ser alterado para o auditório da OAB/MS devido a forte procura. Foram mais de 300 inscritos. “Não esperávamos esse número de inscritos. Foi maravilhoso. É o fruto de um trabalho árduo da Comissão em tentar proporcionar aos advogados o melhor conteúdo para quem está iniciando a carreira porque sabemos que é difícil entrar no mercado de trabalho sem um estudo inicial. Esperamos agora continuar como essas palestras como forma de incentivar os advogados a se aperfeiçoarem ainda mais”, declarou a Presidente da Comissão da Jovem Advocacia (CJA), Janaina Pouso. De acordo com a Vice-Presidente da CJA, Janine Delgado, a palestra foi muito produtiva. “Nós ficamos muitos felizes de saber que a jovem advocacia está cada vez mais presente nas palestras e aproveitando o que estamos oferecendo. A aula foi maravilhosa, o Doutor João Paulo comentou sobre a prática cível de um modo geral, citando petição inicial, recursos precedentes, dicas pontuais e práticas para ajudar a todos”, explicou.
13/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  910566
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia