Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
29ºC
Min
18ºC
Pancadas de Chuva a

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

OAB/MS, CAAMS e APREMS discutem melhorias na Sede Campo

Com a preocupação de melhorar o atendimento na Sede Campo, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) e a Associação dos Procuradores do Estado (APREMS), reuniram-se na manhã desta terça-feira (15) para deliberar e discutir como serão feitos os investimentos no local. O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Mansour Karmouche, lembrou da importância de cuidar também da saúde e do físico daqueles que tanto ajudam na defesa da sociedade. “A Sede Campo, atualmente, é de vital importância para o esporte e lazer da advocacia. Hoje estamos utilizando o complexo para que valorizemos o bem-estar e a saúde de todos aqueles que são tão indispensáveis para a administração da justiça. É muito importante que a gente cuide também desse lado físico dos advogados”, salientou. O procurador do Estado, Renato Maia Pereira avaliou de forma positiva os resultados da reunião. “O objetivo dessa reunião foi repensar e rever algumas cláusulas do contrato de locação firmado entre a APREMS, da Sede Campo, e a OAB. Existem algumas melhorias que precisam ser feitas lá. A reunião foi muito produtiva para fechar algumas benfeitorias que serão feitas na Sede, como a reforma da sauna, melhoria na iluminação do campo e no estacionamento. Conseguimos chegar em um entendimento e até prorrogar o contrato. Tudo com a finalidade de favorecer, seja os advogados, seja a carreira de procurador que está cedendo esse espaço para a advocacia”, concluiu.
16/05/2018 (00:00)
Visitas no site:  910641
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia