Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
30ºC
Min
17ºC
Parcialmente Nublado

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Morre 1º Presidente da OAB/MS, Wilson Barbosa Martins

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento de Wilson Barbosa Martins. O Advogado foi o primeiro Presidente da OAB/MS, na gestão 1979/1981. O ex-governador de Mato Grosso do Sul estava com saúde debilitada e veio a óbito na manhã desta terça-feira (13). No ano passado, Wilson Barbosa Martins completou 100 anos e foi homenageado pela OAB/MS. Na abertura do Colégio de Presidentes, sua neta Fabiana Martins recebeu uma placa em comemoração ao centenário. Uma memorial com a ata de criação da entidade também foi criado na entrada do prédio da OAB/MS. "A família OAB/MS perdeu seu maior líder, o democrata dos democratas, o homem que inspirou gerações a fazer esse trabalho incansável em prol de toda sociedade. Um homem além do seu tempo, que tinha o dom de saber se expressar, em muitas vezes até mesmo com o olhar. Um homem que viveu todas as alegrias e tragédias da nação brasileira", lembrou o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche. A OAB/MS reitera os votos de pêsames aos familiares e amigos. O velório está previsto para começar às 15 horas no Centro de Convenções Arquiteto Rubens de Camilo, no Parque dos Poderes. Os portões fecham às 22 horas para o público e reabrem às 7 horas para o sepultamento.
13/02/2018 (00:00)
Visitas no site:  855648
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia