Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
26ºC
Min
17ºC
Possibilidade de Chu

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Marcelo Mota e Christiane Leitão serão homenageados em lançamento de Instituto de Defesa dos Direitos do Consumidor

Na próxima quarta-feira (14/03), no Auditório Murilo Aguiar, localizado na Assembleia Legislativa, será lançado o Instituto Cearense de Proteção e Defesa do Consumidor. O ato solene acontece a partir das 19h e contará com a palestra: “O Direito do Consumidor e os Desafios na pós-modernidade”, ministrada pelo doutor Ardyllis Soares. Na ocasião, o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, e a Secretaria Geral da Ordem, Christiane Leitão, devem ser homenageados. As inscrições estão abertas, clique aqui e garanta sua vaga. O presidente Marcelo Mota destaca que este será mais um órgão que deve atuar de forma precisa na busca pela defesa dos direitos dos cidadãos. “Militar na área do Direito do consumidor, sem dúvidas, é exercer um papel de defesa da cidadania. Esse órgão é de extrema importância, pois deve desempenhar um papel de defesa da cidadania, assim como o papel que desenvolve a comissão temática da Ordem que trata do assunto”, disse. Josemara Saraiva, que estará à frente dos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto, na função de presidente, explica que o órgão pretende trabalhar em rede junto as demais instituições de defesa dos direitos dos consumidores. “Vamos atuar no intuito de proteger esses direitos, tanto na esfera inpidual, quanto na esfera coletiva, ingressando com ações civis públicas”, explica. A solenidade de lançamento do instituto acontece na semana que é celebrado o Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março.
13/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  852485
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia