Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
30ºC
Min
17ºC
Parcialmente Nublado

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Juíza de Trombudo Central orienta comunidade para regras sobre projetos sociais

A juíza Juliana Andrade da Silva Silvy Rodrigues, diretora do Foro e titular da 2ª Vara Cível de Trombudo Central, reuniu-se neste mês com instituições daquela comarca para explanar sobre os novos procedimentos que passam a regulamentar a destinação dos valores pecuniários oriundos da pena restritiva de direitos - a chamada "prestação pecuniária" - e dos institutos despenalizadores da transação penal e da suspensão condicional do processo, dispostos na resolução conjunta GP/CGJ 10/2017. Acompanhada na oportunidade pela assistente social forense Odete Terezinha Zamboni e pelo chefe da secretaria do Foro Vinícius Pacheco Pereira, a magistrada apresentou as normas e o procedimentos a serem seguidos e sanou as principais dúvidas levantadas pelos presentes. A reunião, realizada na sede da Câmara Municipal de Vereadores, contou com presença significativa dos representantes das instituições públicas e privadas e foi considerada exitosa, ao passo que permitirá acesso de maior número possível de instituições às verbas e consequentemente o desenvolvimento de mais projetos socioeducativos com benefícios para a comunidade da comarca.
17/04/2018 (00:00)
Visitas no site:  855626
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia