Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
31ºC
Min
19ºC
Parcialmente Nublado

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Juíza de Trombudo Central orienta comunidade para regras sobre projetos sociais

A juíza Juliana Andrade da Silva Silvy Rodrigues, diretora do Foro e titular da 2ª Vara Cível de Trombudo Central, reuniu-se neste mês com instituições daquela comarca para explanar sobre os novos procedimentos que passam a regulamentar a destinação dos valores pecuniários oriundos da pena restritiva de direitos - a chamada "prestação pecuniária" - e dos institutos despenalizadores da transação penal e da suspensão condicional do processo, dispostos na resolução conjunta GP/CGJ 10/2017. Acompanhada na oportunidade pela assistente social forense Odete Terezinha Zamboni e pelo chefe da secretaria do Foro Vinícius Pacheco Pereira, a magistrada apresentou as normas e o procedimentos a serem seguidos e sanou as principais dúvidas levantadas pelos presentes. A reunião, realizada na sede da Câmara Municipal de Vereadores, contou com presença significativa dos representantes das instituições públicas e privadas e foi considerada exitosa, ao passo que permitirá acesso de maior número possível de instituições às verbas e consequentemente o desenvolvimento de mais projetos socioeducativos com benefícios para a comunidade da comarca.
17/04/2018 (00:00)
Visitas no site:  1042880
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia