Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
31ºC
Min
19ºC
Parcialmente Nublado

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Edilázio solidariza-se com Waldir Maranhão 20h04

Na sessão desta segunda-feira (16), o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD) solidarizou-se com o deputado federal Waldir Maranhão, que rompeu politicamente com o governador Flávio Dino (PCdoB). O rompimento, conforme o parlamentar, teria sido por causa da "quebra de acordo por parte de Dino, que vetou a pré-candidatura de Waldir ao Senado da República". “Ainda que tardiamente, quero solidarizar-me com o deputado federal Waldir Maranhão que, assim como José Reinaldo Tavares, foi vítima da falta de palavra do governador. Todos aqui sabemos: o que o governador fala, não podemos escrever”, disse. Edilázio disse mais: "Durante o processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff, ocasião em que Maranhão presidia a Câmara Federal e era responsável pela condução do ato, Flávio Dino aproximou-se do deputado federal para beneficiar-se politicamente. Além de usar dinheiro público para viajar de jatinho até Brasília, como fez agora, indo para Curitiba. Foi Flávio Dino que levou todo o processo para que Waldir Maranhão suspendesse o processo de impeachment. Depois disso, Waldir acabou virando chacota nacional. O Maranhão tornou-se conhecido mais ainda por conta dessa patacoada que ele fez no Congresso a pedido de Flávio Dino”, completou. Edilázio também alertou os aliados de Dino, “quanto à possibilidade de frustração, diante o projeto político do chefe do Executivo. Eu venho externar aqui só para falar aos colegas que a palavra do governador não vale muita coisa. Aqueles que mudaram de partido por promessa do governador, que estão esperando benesses, que fiquem de orelha em pé, pois o que ele fala, não se escreve”, finalizou.
16/04/2018 (00:00)
Visitas no site:  1042836
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia