Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . . .
Dow Jone ... % . . . . .
Espanha 0% . . . . .
França 0,43% . . . . .
Japão 1,86% . . . . .
NASDAQ 0,02% . . . . .
S&P 500 0,31% . . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
29ºC
Min
19ºC
Parcialmente Nublado

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

DGA lança projeto que busca aproximar setores com atividades convergentes no TJSC

A Diretoria-Geral Administrativa (DGA), a partir das Diretorias de Orçamento e Finanças (DOF) e Material e Patrimônio (DMP), deu início a um projeto que pretende aproximar setores com atividades convergentes na estrutura do Poder Judiciário. Trata-se do "Desvendando a DGA", série de encontros realizados nos setores de cada diretoria com o objetivo de integrar as persas áreas do Tribunal de Justiça e otimizar os processos de trabalho. A largada do projeto ocorreu no início deste mês, no âmbito da DOF, com a apresentação da Divisão de Gestão de Depósitos Judiciais, sob responsabilidade dos servidores Ana Hennemann Alonso e Cristiano Minuzzi Debiasi. Eles palestraram para cinco turmas distintas, no período de 30 minutos para cada uma delas. Além dos chamados servidores da "casa", a apresentação foi prestigiada por colaboradores de outras diretorias que possuem relação de trabalho com a DOF. No total, 80 pessoas participaram das minipalestras. Os encontros foram realizados no último dia 9. O cronograma para a apresentação dos demais setores ficou assim estabelecido: Seção de Prestação de Contas (23/2), Seção de Execução Orçamentária e Seção de Acompanhamento e Projeção Orçamentária (9/3), Divisão de Contabilidade (22/3), Divisão de Tesouraria - Seção de Controle de Pagamentos (6/4) e Seção de Cobrança de Custas Finais (20/4). A gerência do projeto está a cargo da assessora Camila Fernanda Billo. Após a DOF, será a vez da DMP e assim sucessivamente, até o projeto alcançar todas as diretorias vinculadas à DGA.
14/02/2018 (00:00)
Visitas no site:  584444
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia