Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
30ºC
Min
21ºC
Pancadas de Chuva a

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Defesa de novo Pacto Federativo

O deputado Pedro Tobias participou na última sexta-feira (9/3), na Câmara de Bauru, da reunião prepa­ratória ao 62º Congresso Estadual de Municípios, que será realizado de 2 a 7/4, em Santos. Durante o evento, organizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), Pedro Tobias defendeu a necessidade urgente de um novo Pacto Federativo para que haja uma distribuição mais justa e equilibrada entre os entes federados, principalmente mais recursos para os municípios. "A União centraliza os recursos e está cada vez mais distante das mais variadas e crescentes demandas sociais da população, que reside nos municípios e é o braço executor de todas as políticas públicas", ressaltou o deputado. Pedro Tobias conclamou os gestores municipais a realizarem uma ampla mobilização para cobrar e exigir do governo federal uma distribuição mais justa dos recursos. "Se queremos realmente fazer mudanças estruturantes neste país, temos de começar pela compreensão de refundar a federação no Brasil. O país não pode mais ficar insensível ao drama de Estados e municípios. Precisamos discutir em profundidade o atual quadro injusto de repartição de receitas, sob o risco de quebrar o princípio solidário do sistema federativo", alertou o parlamentar tucano e presidente estadual do PSDB.
13/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  1053144
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia