Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
26ºC
Min
17ºC
Possibilidade de Chu

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Corregedor-geral abre trabalhos de inspeção em Nova Russas e se reúne com juízes da região de Crateús

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, esteve na manhã desta segunda-feira (12/03), abrindo os trabalhos de inspeção na Comarca de Nova Russas. Após as atividades, ele se reuniu com juízes de Comarcas da região de Crateús, no Fórum local. “Nosso objetivo é garantir uma melhor prestação jurisdicional”, disse o corregedor-geral. Ao fim do encontro, o desembargador Darival e os juízes presentes prestaram uma homenagem ao desembargador aposentado Francisco Sales Neto, que faleceu na tarde desse domingo (11). “Nós rezamos a prece do Pai Nosso e lembramos dos relevantes serviços prestados pelo grande e saudoso Sales Neto ao Judiciário cearense”, disse. As atividades correicionais são realizadas pelos juízes auxiliares da Corregedoria: Ernani Pires de Paula Pessoa Júnior, Henrique Lacerda de Vasconcelos, Roberto Soares Bulcão Coutinho e Flávio Vinícius Bastos Sousa, sob a supervisão do corregedor. O roteiro das inspeções está previsto no Código de Organização Judiciária do Estado e Regimento Interno da Corregedoria, além de atender à meta da Corregedoria Nacional de Justiça, que estabelece que as Corregedorias estaduais devem fazer, anualmente, correição em pelo menos 34% das unidades jurisdicionais, ainda que por amostragem.
12/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  852488
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia