Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
26ºC
Min
17ºC
Possibilidade de Chu

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Coordenadoria da Infância do Tribunal discute proposta para reestruturação de equipes multiprofissionais

Em continuidade às ações de reestruturação das Equipes Multiprofissionais da Infância e Juventude, propostas pela desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, foi promovida reunião com o presidente da Cooperativa dos Psicólogos do Ceará (COOPSIC), Érico Valente. O encontro ocorreu na sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) nessa sexta-feira (09/03). A magistrada é a presidente da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal. A iniciativa teve como objetivo discutir propostas para a composição de equipes multiprofissionais, o que resultará em uma maior celeridade processual e na elevação do quantitativo de decisões judiciais na área da Infância e Juventude em todo o Estado. O Termo de Abertura do Projeto de Reestruturação das Equipes Multiprofissionais, em atendimento ao Provimento nº 36/2014 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e à Lei Federal nº 13431/2017, encontra-se em fase de análise pela Secretaria de Planejamento do Tribunal de Justiça. Também participaram da reunião os servidores Raul Feitosa e Erlane Farias, da Secretaria de Gestão de Pessoas; e Alexandre Diogo Sabóia, da Consultoria Jurídica do TJCE. NO FÓRUM Simultaneamente a esse evento, foi realizada, na Coordenadoria de Processos Administrativos e Judiciais do Juizado da Infância e Juventude, reunião entre técnicas da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) e da Comissão Judiciária Estadual de Adoção Internacional (Cejai), com a participação das técnicas das Equipes de Adoção, Manutenção do Vínculo e do Ato Infracional. O encontro teve como finalidade discutir os fluxos de trabalho, com detalhamento de ações e procedimentos a partir da realidade vivenciada.
12/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  852456
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia