Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
24ºC
Min
12ºC
Predomínio de

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Comissão da Criança e Adolescente vai aos Conselhos Tutelares de Nova Glória e Ipiranga

Presidente da Comissão da Criança e Adolescente (CCA) da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Carlos Antonio (PTB) realiza nesta quinta-feira, 17, visitas técnicas aos conselhos tutelares dos municípios de Nova Glória e Ipiranga, ambos estão localizados na mesorregião do Centro Goiano e microrregião de Ceres. A primeira visita técnica será ao Conselho Tutelar do município de Nova Glória, a 185 quilômetros da Capital, às 10h30. A visita técnica ao Conselho Tutelar de Ipiranga, município que dista 240 quilômetros de Goiânia, está programada para as 13h30. Carlos Antonio e equipe sempre são recepcionados pelos conselheiros tutelares e autoridades municipais. Carlos Antonio iniciou esse trabalho em 2011 e faz avaliação positiva dos resultados obtidos. “Já conseguimos contabilizar 236 visitas técnicas aos Conselhos Tutelares, alguns deles por mais de duas vezes. Contribuímos com praticamente todos eles, seja na estruturação predial, seja com mobiliário, celulares ou com palestras sobre o papel constitucional do órgão e de seus membros. Nossa meta é alcançar os 246 municípios goianos ainda neste ano”, ressaltou o parlamentar. Nos encontros, Carlos Antonio orienta os conselheiros tutelares a fortalecer parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). “O CMDCA trabalha para o Conselho Tutelar, enquanto que os conselheiros tutelares trabalham pelo Conselho Tutelar”, ensina.
16/05/2018 (00:00)
Visitas no site:  771148
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia