Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Domingo - Campinas, SP

Máx
20ºC
Min
14ºC
Nublado com Possibil

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Ceij promove curso sobre Depoimento Especial na sexta, com transmissão para o Estado

A Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude - Ceij, em parceria com a Academia Judicial, oferecerá na próxima sexta-feira (16/3), das 9 às 18 horas, o curso de capacitação "Atuação dos Magistrados no Contexto do Depoimento Especial com Crianças e Adolescentes", no auditório do Tribunal Pleno do TJSC, em Florianópolis. Participarão do evento 70 magistrados diretamente envolvidos em audiências em que são conduzidas oitivas de crianças e adolescentes por meio do depoimento especial, além de 50 promotores de justiça. A professora doutora Lilian Milnitsky Stein atuará como ministrante do curso. Aos que não puderem se inscrever o curso será transmitido em tempo real na intranet do TJSC. Basta acessar de um computador da rede do TJSC o endereço http://www.tjsc.jus.br/aovivo durante o evento. Responsável pela capacitação, a professora Stein é titular do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com doutorado em Psicologia Cognitiva pela Universidade do Arizona, EUA (1998), e pós-doutorado na Universidade de Barcelona, Espanha (2011). Ela tem realizado pesquisas em psicologia experimental cognitiva, com atuação principalmente nos seguintes temas: falsas memórias e psicologia do testemunho.
13/03/2018 (00:00)
Visitas no site:  665758
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia