Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
29ºC
Min
18ºC
Pancadas de Chuva a

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Causa animal será homenageada

No próximo dia 17 de maio, a partir das 19h30, o Deputado Fernando Capez vai promover sessão solene para outorgar o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Instituto Luisa Mell, pela atuação em defesa dos animais e do meio ambiente. O Instituto foi fundado, em fevereiro de 2015, por Luisa Mell, que apresentava programa na TV sobre denúncias de maus-tratos a animais. A entidade mantém um abrigo, com aproximadamente de 27 mil m², com 400 animais que recebem cuidados veterinários e alimentação. O Instituto promove feiras de adoção, onde esses animais podem ser adotados gratuitamente, mediante entrevistas com critérios rigorosos. Conscientizar crianças e adultos sobre a importância do respeito ao meio ambiente e fiscalizar os órgãos públicos no cumprimento da Lei n. 9.605/98, artigo 32, de proteção aos animais, são outras atividades do Instituto. O Deputado Capez, admirador dos trabalhos do Instituto Luisa Mell, também apoia a causa em defesa dos animais e afirma: "A entrega desse Colar ao instituto, sem sombra de dúvida, reconhece o importante significado do trabalho realizado com um objetivo específico, salvar animais de atos monstruosos praticados por pessoas insensíveis. É a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo reconhecendo o enorme significado da causa animal. Ressalto ser de extrema importância a união de forças para continuarmos a nossa luta no combate a atos de crueldade contra seres tão indefesos"
16/05/2018 (00:00)
Visitas no site:  910595
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia