Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
30ºC
Min
22ºC
Pancadas de Chuva

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Causa animal será homenageada

No próximo dia 17 de maio, a partir das 19h30, o Deputado Fernando Capez vai promover sessão solene para outorgar o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo ao Instituto Luisa Mell, pela atuação em defesa dos animais e do meio ambiente. O Instituto foi fundado, em fevereiro de 2015, por Luisa Mell, que apresentava programa na TV sobre denúncias de maus-tratos a animais. A entidade mantém um abrigo, com aproximadamente de 27 mil m², com 400 animais que recebem cuidados veterinários e alimentação. O Instituto promove feiras de adoção, onde esses animais podem ser adotados gratuitamente, mediante entrevistas com critérios rigorosos. Conscientizar crianças e adultos sobre a importância do respeito ao meio ambiente e fiscalizar os órgãos públicos no cumprimento da Lei n. 9.605/98, artigo 32, de proteção aos animais, são outras atividades do Instituto. O Deputado Capez, admirador dos trabalhos do Instituto Luisa Mell, também apoia a causa em defesa dos animais e afirma: "A entrega desse Colar ao instituto, sem sombra de dúvida, reconhece o importante significado do trabalho realizado com um objetivo específico, salvar animais de atos monstruosos praticados por pessoas insensíveis. É a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo reconhecendo o enorme significado da causa animal. Ressalto ser de extrema importância a união de forças para continuarmos a nossa luta no combate a atos de crueldade contra seres tão indefesos"
16/05/2018 (00:00)
Visitas no site:  1105510
© 2019 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia