Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
30ºC
Min
17ºC
Parcialmente Nublado

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Caravana da Justiça Itinerante supera expectativa de atendimentos no garimpo de São Tomé do Pacuí

A Escola Estadual do garimpo de São Tomé do Pacuí foi o local escolhido para receber as equipes da Jornada Itinerante da Justiça do Amapá, na última sexta-feira (13). A ação foi coordenada pelo juiz Moisés Ferreira Diniz e contou com a participação de 26 pessoas, entre servidores do judiciário, colaboradores e parceiros que atenderam dezenas de moradores da cidade sede e comunidades adjacentes. Para o coordenador da Jornada Terrestre, servidor do TJAP Rubens Barros, mais uma vez os atendimentos superaram as expectativas e reduziram a demanda reprimida de famílias que residem tanto no garimpo de São Tomé como de outras comunidades do Pacuí. “Como nas demais ações, a maioria dos atendimentos foi referente à emissão de carteira de identidade pela POLITEC, reconhecimento de paternidade e segunda via de documentos”, destacou. Também integrou a caravana uma equipe do projeto sobre Direitos Humanos do Curso de Jornalismo da Unifap, sob a coordenação do professor Doutor Walter Lima Junior. Foram disponibilizados ainda outros serviços oferecidos pela Defensoria Pública do Amapá (DEFENAP) e pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade FAMAP, além da emissão de CPF, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e dos serviços de segurança do Comando do Batalhão da Polícia Militar. A próxima Jornada Itinerante terrestre acontecerá entre os dias 25 e 27 de abril, no bairro Marabaixo, zona oeste da capital.
17/04/2018 (00:00)
Visitas no site:  855637
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia