Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . . .
Dow Jone ... % . . . . .
Espanha 0% . . . . .
França 0,43% . . . . .
Japão 1,86% . . . . .
NASDAQ 0,02% . . . . .
S&P 500 0,31% . . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Campinas, SP

Máx
29ºC
Min
19ºC
Parcialmente Nublado

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

34ª edição da Cavalgada do Mar encerrou em Dunas Altas no último sábado (10)

O presidente em exercício da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, liderou a 34ª edição da Cavalgada do Mar entre os dias 03 e 10 de fevereiro de 2018. Ao longo do percurso, 3,5 mil participantes entre cavaleiros e cavaleiras percorreram aproximadamente 280 quilômetros de Torres até Dunas Altas. Na chegada ao último destino, cerca de 200 integrantes. Ao longo do trajeto, Pellizzer destacou a confraternização e a amizade entre os cavaleiros e cavaleiras: “Mais uma vez, a Cavalgada do Mar foi de respeito, amizade e solidariedade. Por onde passamos, fomos bem recebidos pelos gaúchos. Posso afirmar que foi um grande evento, e que a 35ª edição tenha o mesmo brilho dessa e das outras edições”, destacou. Durante a 34ª Cavalgada do Mar, ocorreu um jantar em homenagem às autoridades convidadas para o evento no município de Imbé no dia 05 de fevereiro. Ele teve como objetivo premiar as autoridades presentes assim como os vencedores dos concursos de prosa e poesia. A próxima edição do evento sairá do município de Dunas Altas e vai até o município de Torres no Rio Grande do Sul. Desde 2007, a Ordem gaúcha participa ativamente da organização e promoção do evento, que visa ao cultivo da tradição do Estado e à conservação dos valores atrelados à história do RS. A Cavalgada do Mar é o maior evento a cavalo do mundo. O Piquete da OAB/RS é composto por cerca de 60 advogados, que se reúnem periodicamente no Galpão Leopoldo Rassier. Os interessados em integrar o piquete podem entrar em contato pelo telefone (51) 3287-1879.
14/02/2018 (00:00)
Visitas no site:  584441
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia