Controle de Processos

Acesso restrito aos clientes e colaboradores da Tannus Sociedade de Advogados. Acompanhamento em tempo real do andamento processual.

Informativos

Cadastre seu e-mail para receber informativos da Tannus Sociedade de Advogados

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . .
Dow Jone ... % . . . .
Espanha 0% . . . .
França 0,43% . . . .
Japão 1,86% . . . .
NASDAQ 0,02% . . . .
S&P 500 0,31% . . . .

NOTÍCIAS

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

34ª edição da Cavalgada do Mar encerrou em Dunas Altas no último sábado (10)

O presidente em exercício da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, liderou a 34ª edição da Cavalgada do Mar entre os dias 03 e 10 de fevereiro de 2018. Ao longo do percurso, 3,5 mil participantes entre cavaleiros e cavaleiras percorreram aproximadamente 280 quilômetros de Torres até Dunas Altas. Na chegada ao último destino, cerca de 200 integrantes. Ao longo do trajeto, Pellizzer destacou a confraternização e a amizade entre os cavaleiros e cavaleiras: “Mais uma vez, a Cavalgada do Mar foi de respeito, amizade e solidariedade. Por onde passamos, fomos bem recebidos pelos gaúchos. Posso afirmar que foi um grande evento, e que a 35ª edição tenha o mesmo brilho dessa e das outras edições”, destacou. Durante a 34ª Cavalgada do Mar, ocorreu um jantar em homenagem às autoridades convidadas para o evento no município de Imbé no dia 05 de fevereiro. Ele teve como objetivo premiar as autoridades presentes assim como os vencedores dos concursos de prosa e poesia. A próxima edição do evento sairá do município de Dunas Altas e vai até o município de Torres no Rio Grande do Sul. Desde 2007, a Ordem gaúcha participa ativamente da organização e promoção do evento, que visa ao cultivo da tradição do Estado e à conservação dos valores atrelados à história do RS. A Cavalgada do Mar é o maior evento a cavalo do mundo. O Piquete da OAB/RS é composto por cerca de 60 advogados, que se reúnem periodicamente no Galpão Leopoldo Rassier. Os interessados em integrar o piquete podem entrar em contato pelo telefone (51) 3287-1879.
14/02/2018 (00:00)
Visitas no site:  898449
© 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia